Jogou a toalha

16:05


Não há eu sem você nem você sem mim pode acreditar nisso , eu me pergunto! Até guando eu vou me permiti isto ... Senti tão grande dor de amor por você pois este sinal que esta me dando ou seja me demostrando e de quem jogou a tolha .

Desistiu de mim tão fácil assim do mesmo modo com que chegou na minha vida foi embora como a brisa de outono , sem percebe deixei você passa por mim senti você chega , mais senti mais ainda vendo você parti pois me sinto nua sem roupa sem tua proteção , fico despida diante... 

Da dor do sentimento que ficou, só o teu olha em meu corpo despindo minha alma, que clama por teu carinho distante é ausente da tua nobre presença virtual em mim é o que restou. 

Aceita que a luz que me acendeu teus olhos em mim são a mesma que apagou o holofote do teu amor sem medida ,por mim acabou agora eu acredito em tempestade de amor momentâneo... Evaporo agora junto com você leve para bem longe todo este amor maldito.

Rosy CSC

You Might Also Like

0 comentários