O tempo é um canalha bastardo que diz que tudo pode curar MENTIRA!!! Me convenceram desde cedo que eu não valia muito Eu acreditei!! O tempo não curou... Vivi uma vida inteira de melancolia, tristeza enraizada, solidão, áspera... E murchei como uma rosa.
Alguém me disse que minha tristeza não era só aparência, mas tinha solução Me disse que eu era linda e passível de ser amada
Parece que o destino se diverte com nossas tragédias Tornando para ele cada história em grandes comédias E para onde vão as muitas lágrimas que escorrem pela minha lânguida face?
Me destruíram inteira, fiquei em mais de mil pedaços... Porcelana valiosa destinada ao lixo da sarjeta Mas alguém me disse o contrário.
Alguém me disse que poderia me amar Será isso possível? E ele ainda me fez acreditar que sou forte e resiliente. Linda guerreira que pode alcançar mais do sonhou. Será isso possível?
Alguém me disse que se apaixonou por mim Mas me apaixonei pela sua alma primeiro e tudo que ele é. Acreditamos que podemos reescrever uma nova história de amor verdadeiro. Será isso possível?? Fênix Kerley Nancy
0 Comentários