Ao mestre

 

Ao mestre com carinho todo meu respeito e meu amor

Minha eterna gratidão por tudo que me ensinou

Professor de vida que nos incentiva não ter medo de sonhar
Professor na escola que sempre nos faz superar

Mestre na escola e na vida
Com palavras e exemplos sempre
Carreira tão linda que é a base de todas as outras profissões

Preparam com amor toda a lição dada
Vocação não se aprende
Nasce junto com o dom quando o amor por ensinar é despertado

Ser professor é amor
É paciência
É paixão seja pelos números, letras, lugares ou histórias
Não é a toa que chamamos mestre todos que se dedicam a ensinar diferentes lições

Ser Professor é iluminar caminhos
É plantar sementes do saber
Despertar raciocínios e curiosidades dentro do nosso ser

Professor é amor em ação
É colocar em forma de aulas tantas horas e momentos de pura dedicação
Ser professor é amar com a mais profunda pureza a arte de ensinar

Agradeço a todos os professores que nos ensinam com amor
Trago flores, abraços e beijos
Meu mais sincero obrigada e lembrando que estou sempre pronta a aprender
Sou eterna aprendiz

Ao Mestre com carinho
Toda minha gratidão a você

Juh Flores 🌻

Postar um comentário

0 Comentários