Forte


Forte, me refiz muitas vezes igual Fênix

Chorei rios sozinha em minha cama, porém todos viam apenas meu sorriso!

Não é qualquer pessoa que conhece meus medos e fraquezas.

Vêem meu riso, porém poucos conhecem minha alma. Raros os que olham dentro dos meus olhos e vêem além da aparência. Disfarço bem as minhas dores! Em dias mais escuros, me refaço e distribuo pelo caminho flores

Passei por tantos desertos que não temo mais a solidão.

Em momentos dolorosos onde a dor rasga e queima o peito, me aquieto e junto meus pedaços e me refaço, mora uma Fênix dentro de mim

Que de cinza em cinzas, em meus dias sem cor, me mantém por fora inatingível para que não conheçam a minha dor.

Sou forte e me refaço

Se o fogo da desilusão me destruir, respiro e sigo em frente nada vai me deter

Sou de vidro em alguns momentos 

Sou de frágil porcelana

Mas também sou de Titanium e para onde me fez sangrar não retorno pois como Fênix ressurjo

No fogo me forjo e me fortaleço

Se caio levanto, mesmo sangrando não posso parar


Juh Flores🌻

Postar um comentário

0 Comentários