Nossos corpos

 


Nossos corpos entrelaçados em sintonia

Se movem lentamente ao sabor dos desejos
Seus beijos espalham pequenos choques pelo meu corpo
Despertam meu instinto
Meus desejos me jogam em um mar de sensações e me deixo levar

Me deixo levar nessa loucura que é você
Quero  tua boca em meu corpo
Quero sua língua em meu sexo se lambuzando com meu mel
Você me excita demais
Vem que te quero
Me possua inteira até  ficarmos exaustos

Vamos matar esse desejo que nos consome
Se for pecado
É apenas um a mais
Quero me perder nesse pecado

Se o que sinto por você for realmente um pecado quero ser sua perdição
Por você vale a pena me queimar e viver uma tentação
Quero sua boca
Seu pensamento e seu corpo
Vem me desestruturar e me refazer quantas vezes conseguir
Se perca em meus beijos como me perco em seu olhar
Faça amor comigo até nossos corpos não mais aguentar
Me faça ser sua, somente sua e seja minha perdição
Em seus braços vivo intensamente e morro cada segundo de tesão

O cheiro do suor em nós
Só sedução
Nada mais importa 
Só o desejo que há no ar
Neste delírio
Só nós dois
Eu e você
Só prazer e nada mais

Leona
Juh Flores 🌻

Postar um comentário

0 Comentários