Como é lindo seu sorriso!


Minha manhã fica ainda mais radiante quando olho sua foto e vejo esse lindo sorriso!*

*Sorriso que me f az todos os dia me apaixonar por cada detalhe seu.*

*Sentimento lindo e puro, que brotou dentro do meu coração e não quero que saia jamais.*

*Não me importo com o que vão dizer ou pensar sobre esse sentimento.* 

*Quero viver está linda* *história com você minha princesa, viver cada instante ao seu lado.*

*Isso me faria a mulher mais completa do mundo.*

*Pegar em sua mão e sair às ruas, dançar na chuva e sentir seus* *beijos com as gosta de chuva escorrendo sobre seu rosto*.

*Te abraçar forte e dizer o quanto é especial para mim, e que vou cuidar de você e do nosso amor enquanto eu viver.*

*Você já me tem em suas mãos, em sua vida, não sei como vai ser a sua reação minha princesa ao saber de tudo isso.*

*Mas precisava te dizer e confessar o que estou sentindo.* 

*E isso que me importa! Você, somente você.*

*Você invadiu meu mundo e meus pensamentos sem pedir licença*

*Me fez ver que o amor não escolhe hora,* *pessoa, ele só acontece!*

*E você foi se instalando aos poucos em meu coração e já não consigo imaginar a vida sem* *você!*

*Seus olhos tão lindos e profundos* 

*Seu riso tão fácil e contagiante quando nos falamos*

*Em você descobri tantas nuances de amor e com você me descobri linda, felina, menina e mulher*

*Te amo sem medo do que vão achar, só cabe a nós duas escrever essa nossa estória* 

*E no que depender de mim, de nós, vamos resignificar o sentido do amor* 

*E ao seu lado o único medo que sentirei é não ter mais suas mãos entre as minhas e você ao meu lado*

@juh flores 🌻

@claudinha💋

Postar um comentário

0 Comentários