O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

Arte de Dee Dee 51
O salário melhor, o ônibus chegar, o amor renascer, a máscara cair, o tempo passar, o café ficar pronto, o sono ir embora, os tickets do cinema, Jesus voltar, o mundo acabar, a justiça prevalecer, a flor desabrochar, alguém me oferecer colo, a Ana Hickman lembrar que eu existo, o show do Metallica, o fim do Euro, a salvação dos perdidos, a perdição dos salvos, a maioridade penal, o embargo de Belo Monte, a Prisão de Renan Calheiros, a verdade sobre Hitler, as mentiras sobre Bin Laden, as histórias dos mudos, o ponto de vista dos cegos, a exposição dos egos, a decadência espiritual, a opulência material, o despotismo financeiro, os podres de Madre Teresa, a benemerência de Saddam Hussein. A distribuição do lucro, a doma do chucro, a devolução do roubo, a explicação dos mistérios, a resposta das perguntas, a aparição de Deus, a desaparição do diabo, a fatura do cartão, uma surpresa boa, uma menina má, uma guerra justa, uma paz honesta, uma vacina contra câncer, a gratuidade do chocolate e uma vaga para estacionar.
Espero também cabelos em que enroscar os dedos, mãos em que me agarrar desesperado, amor em que possa mergulhar despreocupado, praia onde possa trabalhar, trabalho onde possa vadiar.
Espero um sorriso que nunca dei na minha vida.
Espero não chorar de dor nunca mais.
Espero abraçar meus amigos porque o Brasil ganhou, lavar o carro na maior algazarra, espero um beijo que tire a minha alma do lugar.
Espero a voz de um anjo, o perigo da vida, a dolência da morte, o vinho Rioja e o pão de Miga que me prometi. 
Espero achá-la numa esquina, perdê-la numa curva, mas guardá-la em mim.
Espero andando, espero sentado, dormindo... Espero buscando, lutando eu espero... Quem espera se cansa, a espera é uma busca... Quando se espera encontrar.

Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários