Talvez nunca lhe tenha acontecido

Arte Sheeva Crations
Chamam seu nome e você espera que outro se levante.
Você desce do ônibus e simplesmente não sabe que rumo tomar.
Você acorda e não sabe se tem trabalho.
Se é sábado, se não, se tem alguém te preparando o café ou se não.
Você escolhe as roupas, se veste e não reconhece o reflexo no espelho.

Você não sabe o que fazer então faz tudo errado.

Você olha o avião passando, o topo do prédio e a popa de um navio e tenta se olhar de volta dos lugares onde você não está.

Me acontecem coisas assim... Me acontece de ver o mundo e todos mudando,
Me acontece de me ver morrendo a cada dia que vivo, e vivendo a cada dia que morro. Me acontece de achar o gosto no último bocado.
Acontece de ignorar perguntas que sei por não acreditar nas respostas que tenho.
Acontece de sonhar com gente que se foi.

Acontece de eu amar uma coisa bela que me vê como coisa feia.

Acontece de eu fechar os olhos e sentir uma delícia de mal-estar sob uma réstia ardida de sol.
Lembrando gente que me esqueceu... Esquecendo gente que lembra de mim...

Acontece comigo de ser poeticamente mísero.


Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários