Não sei, não. Não sei não.

Arte McRedifine
Não sei, não. Não sei não.
Maconha tem nicotina?
Maconha tem alcatrão?
A droga da vitamina
O remédio da redenção
Algo me cutuca a alma
Como o incêndio do devir
A droga -pão, a droga-hóstia
(tem que comer para sentir)
A droga fala, a droga letra
A droga som, a droga-corpo
Um orgasmo para dormir,
Um gole pra relaxar

Eu não sei não, será que o que chamo
de fome
Não é síndrome de abstinência?
E o amor? Puta merda!
Será que eu viciei em lirismo?
Seja você meu desejo
Meu apetite ou minha fé.
A questão não é o que é:
A dúvida é geral:
Se drogue e fique louco
Se drogue e fique normal.

Adentre uma catedral
Santifique-se um bocado
Mas não fique viciado

Não sei... Porque a droga
Termina em "ol" ou em "ina"?
Sol que atrai a mariposa?
Boca de vício na esquina?
O adulto odeia droga
diz com bafo de cerveja
E educa bem o filho
Chapado de ritalina.
Caramba, não sei mais nada.

Pergunto para saber
Se o vício é meu ou nosso:
Tirando a droga o que fica
Você é você sem esse troço?

Não sei não...
Quem vi fumando primeiro:
Meu pai ou a televisão?


Claudinei Soares










Postar um comentário

0 Comentários