Essa vida é o que?

Essa vida é o que?
O que é essa vida?
Quais eram as coisas antes de nós?
Qual preço dessa nossa evolução atroz?
Riem e caçoam daquele que diz:
"A minha arma é á educação"
Só veem o que o seu medo mostra.
E acreditam que o medo é á solução.
O medo, esse medo não é nada complexo.
É extremamente simples de entender.
Eles matam por medo de perder.
Querem discutir sobre a sociedade, mas não receberam se quer um não em casa.
Reprimem os próprios sentimentos em seus interiores, que são consumidos por vermes, e em pouco tempo são os próprios vermes.
Como perder aquele que cuida do meu jardim, aquele que dirige meu carro, aquela que atura a falta de educação dos meus filhos.
Quantas empregadas domésticas, não foram estupradas pelos filhos de seus patrões, não sei a resposta, o que eu sei, é  que muitas, nesse caso, são submetidas a processos abortivos.
Em nome da soberania de um nome sujo.
Quantas peles seram marcadas por suásticas?
Quantos mestres morrerão?
Quantas vidas não serão destruídas?
Em prol da vida?
Incoerências.
Violência.
Quantos senhores de escravos não estupravam por prazer suas escravas.
Quantas mulheres não foram humilhadas, em quanto viam monstros tirarem suas fardas.
Pode se repetir a história.
Eu saberei de que lado estar.
Podem querer ser á última voz.
Terão de me calar.
Podem meu corpo violarem, podem feridas fazerem em minha carne, mas meu espírito estará intacto, e o ódio daqueles que não foram amados e são incapazes de amar, jamais manchará meu ser.
Gritarei até o meu último átomo ser destroçado, e não serão gritos de dor.
Não desejarei que alma alguma vá para o inferno, exceto a minha, para olhar na face de lucifer, e dizer:
"Irmão, largue tudo que se foi, e volte para luz, não tenha vergonha de ter pelo caminho errado, andado, se arrependa e saiba que esteve errado, Jesus, nosso mestre e irmão, perdoará os seus pecados."

Marcelo Souza

Postar um comentário

0 Comentários