As mulheres cheias de tudo!

Porque os homens morrem de medo das mulheres cheias de tudo?

Elas vem num combo aparentemente interessante: são sagazes e engraçadas, inteligentes e instruídas, dirigem seus próprios carros e sabem escolher bons vinhos, vão para estádios e sabem claramente a diferença de impedimento e tiro de meta; tem opiniões formadas e embasadas sobre tudo e um pouco mais, leem livros, fazem agachamentos, saem da terapia atrasadas para a drenagem, passam na Cobasi e vão para depiladora. Na manicure uma mão na água morna e a outra no Blackberry da empresa, elas fecham contratos milionários e preparam um brigadeiro delicioso. Correm 6 km no parque e se jogam no sofá entregando-se ao Netflix. Debatem e rebatem argumentos duros em salas de reuniões, mas choram assistindo pela milésima vez “Um amor pra recordar”. Elas são quentes, cada vez mais quentes, gostam de sexo e exigem qualidade, querem ser saciadas, satisfeitas e surpreendidas.
São mulheres elegantemente despojadas, autossuficientes e independentes... 
Agora eu te pergunto meu amigo? O que oferecer para uma mulher dessas?
É obvio que essas mulheres assustam. Em uma sociedade que segue uma trajetória marcada pela submissão e subjugação, essa extrema alforria, aniquila as velhas cartas clichês masculinas.
Nesse duro processo de emancipação feminina, chegou o momento dos nossos bravos cavalheiros se reinventarem para acompanhar essa transmigração, ou se não ficarão para trás;
A procrastinação impede a evolução e começa a constituir um empecilho, e enquanto esse novo comportamento ou forma de ser, assustar, não poderemos anuir nem descansar!

Acredito com convicção em uma geração de pessoas inteiras, que venham pra somar, transbordar, transcender, suplantar, exorbitar nosso ser! Cansei, por favor, não mais duas colheres de açúcar pra meia xícara de chá morno. Compreende?

Vick Vital

Postar um comentário

0 Comentários