Causas

A temperatura da boca é sempre quente.
Tem gosto de pecado, daquele que vive no paraíso.
Aliás ele é profanamente celestial.
Causa vicio, dependência, faz gritar seu nome em meio a madrugada,
ter crise de ciúmes torrenciais , paranoias descabidas, posse, loucura,
desejo exacerbado que escorre quente - queima.
Causa também marola, brisa leve, coração afagado,
protegido, bem cuidado.
Brinca com o tempo, com o vento, com meus medos,
com os dedos... 
Transita por mim - dentro e fora - com a mesma tranquilidade
que transita entre a realidade.
Visita meus traumas, curando-os um a um.
Invade meus sonhos, tornando-os realidade, um a um.
Domina meu corpo, fazendo-o seu templo, onde reina absoluto
e me faz desaguar inteira pra si.
Me bebe, da cabeça aos pés. 
Me faz sua. E que engraçado: lhe pertencendo me sinto verdadeiramente (e finalmente!) livre.
Me deu asas e voa comigo.
Me deu novos planos e é minha família.
Me fez acreditar e agora, meu bem, é com você que
pra sempre eu vou ficar.

Vick vital

Postar um comentário

0 Comentários