Lembranças inexistentes

Foi na beira do mar
Lugar marcado para te encontrar
Em uma cadeira, tu me aguardavas
Brinquei, fechando teus olhos que não me achavas

Tuas mãos me encontrou num abraço apertado
Meu coração desesperadamente acelerado
A ansiedade que antes era dilacerante
Deu lugar a presença de uma alegria constante

O suave toque de tua mão em minha mão
Nossos sorrisos não contidos no coração
Os olhos viam o que fora imaginado
Emoções encontradas no abraço esperado.

Olhos nos olhos por um momento
Bocas avermelhadas em contento
Se encontram com singeleza
Num doce beijo de delicadeza.

Entretanto essas lembranças aqui relatadas
Infelizmente foram por mim idealizadas
Desejo sonhado ardentemente consciente
De uma verdade nunca fora existente.

Kerley Nancy

Postar um comentário

0 Comentários