Doce café


Doce café
Sempre procuro todas as manhãs
Sua essência é única
O sabor que exala de longe

Ah meu doce café
Primeiro compromisso do dia
Que bom chegar da lida e ter pronto
Ah café, doce café, que bom te ter

Ao despertar do dia
as emoções intactas
borbulham em uma xícara de café
e o seu gosto adoça meu paladar.
Desce quente nas entranhas gustativas
De sabor único e fragrância marcate nos remete ao prazer delirante
Nos deixa alertos e nas noites modorrentas
Nós da vitalidade pra ofícios
Nos aquece para os compromissos
Nos faz seres ativos diante da monotonia da vida
Doce bebida sagrada do deus café...
Oh! Querido, querido café!
Como não irei amá-lo?
Todas as manhãs, nem penso em comer
Penso em sentir teu amargo gosto e seu doce aroma.
Pode ser um dia frio e molhado ou quente e ensolarado, mas eu estou tomando café.
Oh! Darling, minha querida vamos olhar para as estrelas tomando café... Depois, vamos nos amar, com gosto amargo do café!
Café presente até no meu amar e amor.

Bruno
Felipe
Murilo
Cleiton
Vanessa

Postar um comentário

0 Comentários