Quero


Não quero sua imagem estática
quero abraçar seu corpo quente
tocar seus cabelos
vê o brilho dos seus olhos
morder sua orelha
beijar seus lábios
sugar sua língua
falar sacanagem no seu ouvido
chupar seu pescoço.

Não quero o fruto da imaginação
quero seus braços envolvendo meu corpo
apalpar seus seios
mordiscar os mamilos
chupa-los como duas frutas
passear minha língua no seu abdômen.

Não quero uma deusa no altar
quero apertar sua bunda
sentir o cheiro do seu sexo
beijar os lábios vaginais
brincar com o clitóris
com os dedos lá dentro
quente e úmida
saborear o seu gozo.

Não quero ouvir sua voz no celular
quero suas coxas presas na minha cintura
suas unhas nas minhas costas
suas pernas nos meus ombros
beijar seus pés como uma rainha.

Murillo Kollek

Postar um comentário

0 Comentários