Passo as horas

Arte de Somorgado
Passo as horas a pensar..o que realmente importa.....
Sentimentos...tristezas....alegrias......
Não sei mais......
A única coisa que sei é que tento de alguma forma sobreviver....
As vezes tenho a sensação se eu deixar a luz acesa vai encontrar o caminho....
Vai me encontrar.....
A luz fica acesa...apenas a luz.....só a luz e o vazio que toma conta do meu ser...
Estava caminhando e vi alguém...parecida eu diria...mas só parecida...quase me aproximei ...e disse ...."Ei levanta dai, vamos lá em casa, tem uma comida gostosa".. me pareceu tão natural esta reação.;...se não fosse o fato de não ser....de não estar ali.....
Me vem tudo a mente...a forma que foi....o jeito que foi.....vontade de gritar....gritar e deixar esta dor me dilacerar por inteira.....mas nem isso...estou aqui......
Vontade ....vontade.....uma vontade sem nome.....
Dor...muita dor....sim o ser humano suporta a dor.......
Não não suporta ele a alimenta até o ponto mais critico dela
Minha dor....cada um tem sua dor...formas diferentes...mas é a dor.....
Tento te alcançar....tento ...tento...tento.....
Meu coração sangra....mais e mais...e cada dia que passa ele sangra mais....a saudade aumenta...o corpo dói...dói...sem entender como a tristeza se transforma em dor.....
E assim vou indo.....assim vai se caminhando....em silencio ......
Quem sabe no silencio...caminhando bem de leve...ouço seus passos...sua voz...
Quem sabe......mas é só um talvez.....

Jade Alves

Postar um comentário

0 Comentários