Ainda estou aqui...

Arte Ryan McGuire
Ainda estou aqui...
Eu li, eu vivi e estou vivendo.
O movimento das estrelas a força da majestosa Lua.
Dancei o seu compasso...senti sua força a me energizar....
Eu vi o amanhecer de um dia lindo...o sol em seus primeiros iluminando um novo amanhecer.
Vi os pássaros em uma melodia linda bem orquestrada saudando a nova manhã....
O homem em sua busca pelo o que houve no passado, como arquiteturas magníficas surgiram em uma época em que dizem que não eram capazes de tal feito....
O que a humanidade desconhecem...o que deixam para trás e não percebem...a resposta está no passado,a tanto a aprender...tanto a se maravilhar a história se abre como um leque..... a cada pagina a degustação de conhecimentos se torna cada vez mais saborosa.
A sede por conhecimento não é saciada....néctar..bálsamo para meu ser....
A precisão dos dias, anos, a astrologia detalhada e perfeita já em épocas distantes..a alquimia...que bela arte..seus detalhes onde o mais pequeno erro poderia ser fatal....
As belas espadas, como foram forjadas..a arte em temperar o aço, os elementos...a precisão....o que dizer!
Tanto a dizer, tanto a descobrir e muitas vezes poucos querem ouvir...e algo tão belo e sublime vai se perdendo com o badalar das horas ...... o divino começa a se tornar...apenas mortal...

Jade Alves

Postar um comentário

0 Comentários