Flor

Arte Rein Bacher
Flor, você me espinhou
Quando eu quis te regar
Flor você me espetou
Quando eu quis te cheirar
Qualé, vai lá
Me diz porquê
Não fere a quem
Poda você?
Explica aí
Só para mim...
De quê
De quem
Você tá afim?
Sei que só te fiz mal
Te querendo tão bem
Vou deixando o local
Cabisbaixo
E quem liga?
Ninguém.

Flor que você tatuou
Talvez nalgum lugar
Queimadura que de sarro
Um cigarro quiz deixar

Flor, você me apunhalou
Na primeira comunhão
Quiz cuspir e batizou
Meu profano coração
Me abraça, amassa
Se puder
Com o que sentir
Com o que tiver
Feito a tevê
Te quero à mão
Com o que é bom
Com o que não
Sei que fui presunçoso
Te fazendo refém
Meu prazer vicioso
Me entrega
E quem nota?
Ninguém!

Flor, você desabrochou
De minh'alma o gineceu
De mim tudo desvendou
Quando a lua apareceu
Eu sei, ok
Não digo mais
Parei - calei
Te deixo em paz
E além - tá bem,
não faça assim
Já vou sair
Do seu jardim
Vou ralando no escuro
Sem valer vintém
A barriga no muro
Que salto
E quem liga?
Ninguém
Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários