Desculpas

Desculpe, galera:
Quero que o cachorro se foda.
Não quero saber se ele é fofo
Ou faz malabarismo
Eu quero
Que os grandes líderes
Tomem no rabo
O povo está levando nabo
O mundo está à beira do abismo
Esmola eu dou para não ver a cara da fome
Quero urbanizar a favela por gosto estético
Quero educar esse povo pra não ter que ouvir mais pobrema
Nem ter que topar na internet com texto escalafobético
Desculpa. Não creio em verdade
Não creio em caminho
Religião é só negócio e conversa vazia
Não creio em amor mas eu sei que não trepo sozinho
Por isso é legal ser decente
Com quem te faz a alegria
Odeio este mundo lotado
De um povo bondoso
Que finge correr para a cruz ou fugir da espada
Uns parvos que dizem servir a um deus poderoso
Que hoje é a desculpa perfeita
Para ninguém mais fazer nada
Desculpe galera
Para mim já era
Sou sujo, sou feio, sou mau
Ou pega carona
Ou reclama
E pega no meu...

Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários