No final vai dar na mesma


No final vai dar na mesma
Mas quando der
Terá sido outro caminho
Outra paixão
Folhas adestradas crescem
Nesse jardim
Ordem deixa as coisas mais velhas
Do que de fato são
E elas de fato são?
Francamente, não
E também nem importa
Quem não devia suportar
é quem suporta
E os que mais erram
Vivem ditando a razão

E sabe do que mais?
Eu sinto muito- eu
O que eu faço? Sinto!
E nada mais é meu
Eu vim pedir perdão
Me dê o que tiver
Nunca fui tão vazio
Mesquinho e trivial...

No final vai dar na mesma
Mas quando der
Saberão que eu quis ser outro
Que esperneei
Plantas recortadas crescem
Ao bel prazer
E elas sabem mais que tudo
Porque fracassei.
Porcelana azul
Fino e frágil céu
Do outro lado o caos
De marreta em mãos
E a gente aqui
E você aqui
Morrendo sem socorro
E me apontando estrelas!

E sabe do que mais?
Eu sinto muito- eu
Queria ser humano
E sou isso que sou
Queria te agarrar
Inflamar a tua fé
Voar pro teu céu contigo
Se eu soubesse onde é...

A extensão da mão, do mundo
Do que é real
No final vai dar na mesma
Mas no final.

Claudinei Soares


Postar um comentário

0 Comentários