Quero apenas te dizer que aqui neste meu peito

Quero apenas te dizer que aqui neste meu peito
Corre o leito de um rio que acha um oceano  e segue além
Quero apenas me expressar da forma que minha alma
Transpareça nessa catedral de carne, ossos e vazio
E frio o frio de estar sem ti, de te chamar de alguem
De te esperar sem te dizer que te esperei
O rio - o rio desagua em voz e se desata em nós
Só porque nós somos um sonho meu...

Sabe o que eu queria era calado me esgueirar
Pelo seu colo e nele me deitar apenas e deixar sair
Não versos nem palavras mas o amor como puder
Já que as portas dos sentidos são estreitas para o que ele quer
E então... Então eu não sei mais. Então talvez a paz.

Sim, eu quero apenas ser
Estar e lá, quem sabe haver e ter
Não significa que vou ser o seu para sempre
Nem significa que agora eu já passei

Sim, eu quero é mais chorar
E te abraçar até desfalecer
Não significa que então tudo estará dito
Mas acredito que o começo de um sonho
Poderia ser assim.


Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários