Vou lhe dizer: você arde no fundo de mim

Vou lhe dizer: você arde no fundo de mim
E leva incêndio do começo ao fim
Empunhando um estandarte de fogo
Você cavalga esta saudade funda e dolorida
De gerar prantos e suspiros, quase um fim de vida
Você brande a espada
Da falta que me faz

Vou lhe dizer: eu calei toda a paz que vivi
Toda a alegria está guardada aqui
Por te amar, amo tão mais o mundo
Só não me dou a compreender a estranha crueldade
De que um minuto de dor dura a eternidade
E o infinito de gozo
Dura menos que um segundo

Eu não virei ainda a esquina
Minhalma já é um sertão, menina
Seca que voa a alma me azucrina
Dá volta ao mundo e não te vê
Eu não cruzei da porta o limiar
O coração falta desmoronar
Vivo um exílio de penalizar
À meio passo de você!

Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários