Eu sou do tipo

Eu sou do tipo que precisa escrever pra entender, pra assimilar, pra digerir, pra me encontrar e me curar. Rodeado de pessoas, de elogios e incentivos, de sorrisos e amigos; as minhas dores são tão minhas. 

“ Você não está nessa sozinha! “. “ Boa noite, até amanhã “. “ Qualquer coisa chama, viu? “. “ Eu estou aqui pro que precisar… “. 
Eu estou no meu quarto e tá tudo escuro, só o sussurro do barulho do relógio na parede e do falatório dos meus fantasmas. Aliás eles são minhas mais fiéis companhias. Eu estou sim. Eu estou muito sozinha! To sozinha pra caralho! 
O problema não está nela que tem compromisso mais importante hoje. O problema não é você, que não fica comigo. O problema não é ele, que partiu e não voltou mais. 
eu tenho medo da solidão.O problema, é que os nossos problemas, são nossos… E nesse plural só cabe um. Eu. Então eu preciso escrever. Então eu preciso te dizer: Faz frio aqui no chão. 
E por alguns segundos o que dói em mim vai tocar você. Já não suporto ouvir tanto não, muito menos teu sermão. Então eu preciso escrever, porque de alguma maneira você vai me ver, Isso não vai resolver. Não adianta eu querer. Não é uma questão de padecer. 
de tanto choro segurar,Muito menos de entreter. Mas algum motivo deve ter, pra esse alívio imediato que me causa o escrever Só não diga pra não me lamentar, tenho o direito de me expressar, já cansei de tanto me calar, de tanta ânsia me engasgar, 
Eu tenho direito legítimo de cansar, de reclamar, de me deitar, de questionar, de mandar pastar, de problematizar, de vir aqui e brincar de rimar, de só mais uma vez tentar… de tanta falsa impressão ter que passar. De tanto afeto me surrar. De só mais uma vez tentar. E eu?! Eu to indo lá. 

Vick Vital

Postar um comentário

1 Comentários