Meu leãozinho

Gosto muito de você, leãozinho
Não entristeçais meus coraçãozinho
Que já és tão pequenininho
Ele só precisa de um pouco de carinho

Ah, leãozinho, tu és tão feroz
Nos pensamentos tão veloz
Para mim tem sido tão atroz
Não faças de mim aquele albatroz

Oh meu leãozinho, deixa eu te tocar
Para em meu colo você deitar
Muito mais posso te dar
Amado tu sempre serás

Vem leãozinho, me deixes te ver
Me deixas simplesmente te ter
Em minhas pernas te acolher
Com tudo que sou te satisfazer

Meu leãozinho tu és tão viril
Me chamas e vou a mais de mil
Em um convite quase juvenil
Adolescente inconsequente, viu!?

Eu gosto de você, leãozinho, não tens entendido?
Normal para quem nunca se viu rendido
Não tenho de nada me arrependido
Pois só tenho discernido
Um amor que é destemido

Você resiste, leãozinho, em me aceitar
Mas não vou desistir de te amar
Te perguntas: o que tens para me fascinar?
Tu és você, leãozinho, não preciso explicar

Tu me queres longe por louca me achar
Leãozinho, paciência, vou me equilibrar
Te amo com minha alma, podes aceitar?
Pois se um dia partir minha falta sentirá

Vem comigo, leãozinho, brincar
Tenho muito para te dar
Mas tu só pensas em me rejeitar
Ainda não sabes o que perderá

Meu leãozinho, deixa tua juba segurar
Tua pele, ruas mãos, apertar
Não me deixes te soltar
Ainda quero te agarrar

No dia que me for, leãozinho, tu vais sofrer
Minha falta vai te entristecer
Não haverá outro amor para te amolecer
Lembrarás de mim todo entardecer

Meu leãozinho, não suportas meu amor
E para te só tenho meu calor
Minha alma reflete por ti meu fulgor
Me encontrarás sempre no avesso de uma dor.

Kerley Nancy

Postar um comentário

0 Comentários