Seu nome é SAUDADE

Um dia lindo foi quando te conheci, Emerson, e nossas almas se amaram imediatamente.


Longas horas de conversas
Muitas risadas
Brincadeiras bobas
Inúmeras afinidades
Nossas piadas internas
Nosso papo sério
Grande cuidado de um para com o outro.

Tudo que compartilhamos, meu amigo, nos fez construir uma amizade sólida mais bela que já existiu nesse mundo.

Um irmão mais velho
Uma alma gêmea
Respeito
Cumplicidade
Amor fraternal que era para mim o maior amor do mundo.

Superamos obstáculos... Sim!! Muitos!!
A tua luta era minha assim como a tua vitória.
Não haveria lugar no mundo onde não me sentisse amada...amada por você.

Eu tive o maior amor do mundo!!!
Eu tive o melhor amigo do mundo!!!

Mas você foi arrancado da minha vida cedo demais.
Violentamente, Emerson, nossos planos foram abordados, nossa convivência interrompida.

E eu não suportei me despedir...

Somente um ano após sua partida, reunir forças suficientes para colocar aquela rosa vermelha prometida em brincadeira.
A brincadeira mais dolorosa que vivenciei.

Eu depositei aquela flor para te dizer que até o momento de nós encontrarmos novamente, seu nome se tornou SAUDADE. 

Kerley Nancy

Postar um comentário

0 Comentários