La Vitta è Adesso


Eu quero viver a partir de agora
Aquele sonho utópico não quero mais
A vida me deu uma nova oportunidade
Algo real para se buscar e viver

Resiliência, força e equilíbrio é necessário
Mais algumas batalhas para lutar
E o que é a vida se não uma sucessão de desafios a serem conquistados!?

Eu não preciso estagnar no sonhar
Posso realizar, caminhar com pés descalços no chão
E o coração dentro do peito
Me dedicarei a mim, por mim
E assim estarei pronta para você.

Meu eu fortalecido a priori simplesmente
Por que não podes me amar se eu não me amar primeiro
Dominar impulsos e um relatório que não me desenha no que SOU.

Eu quero viver esse amor, mas não com o coração na mão de outrem
Eu e você não somos propriedade
Pertencemos a nós mesmos
Amar sendo livres e livremente amar
Isso não impede que seja verdadeiro

Talvez esse seja o tão sonhado amor fino, verdadeiro e desejável, na beleza encantadora de ser livre.
Assim temos construído manhãs claras de céu estampado de esperança.

Em nós há o desejo de juntos construir um bem ainda maior
Traçaremos nosso amor por mil rotas
Por que este não é o fim da viagem.
Naveguemos juntos com a brisa leve
Por que a vida é agora.

Kerley Nancy

Postar um comentário

0 Comentários