DE UNO A TRES

Arte Unsplash
Eh, em casa eu chego pra sair
Nem comprimento a solidão
E a luz eu evito acender
Pra não ferir a escuridão

E foi como contar até três
E a rua era outra já
E a casa não estava lá
Nem minha sensatez

É
Não sei dizer o que me faz
Partir correndo por aí
Se quando quis fugir de mim
A mim me encontrei mais

E com a solidão sento no bar
Achando desgraça pra rir
Pra ver a irrisão sumir
Ou a mágoa passar

Ai!
eu não acho mais nada aqui
Nem o casaco que perdi
As chaves pelo amor de Deus
Poemas sobre ti

Sim
Vai ser mais simples caminhar
Aliviado de sorrir
Leve demais no meu pesar
Capaz então de abstrair
Ou mesmo flutuar

Sei
Que não sou mais o meu total
Sou mais o que restou de mim
E tento começar assim
Do meio o meu final.


Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários