Desculpe te decepcionar.

Desculpe te decepcionar.
Se algo que falei
Ou que não falei
Te deixou nervosa
Se o que transigi
Ou omiti
Se o que derrubei
Ou construí
A deixou frustrada

Desculpe se tempo faltou pra prosa
Se não te contei
Que eu sou timão
Que curto forró
Viola, violão
Que já fui soldado
Que tenho meu guia
Meu corpo fechado
Que em fevereiro
Só sou encontrado
No samba da vila
Onde ele for.
Desculpa não falar
Da dor mais presente
Do alguém mais ausente
Da carta marcada

Amor, vespeiros que cutuco
O que perco no truco
O que n'alma não cabe
Neguinha, você não sabe
Não sabe
De nada.

Desculpa, é o jeitão
E se há solução
Ainda não é encontrada
Você não se espante
Me achou no levante
Sua reta constante
É minha encruzilhada

Pode me deixar só
Despachar feito ebó
Ficar indignada

E esta história se acabe
Mas você não sabe
Não sabe
Não sabe de nada.

Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários