Mais um dia

Arte de Dr SJS
Ta aí vai mais um dia e vem
A sensação estranha de não ter
Chegado à marte
Não ter feito a minha parte
To aqui na mesma rua
E da janela novas casas com mais gente é o progresso do recesso
Um retrocesso deprimente
Já acabou a garantia
E na tevê não vejo nada com prazer
Baratas tontas
Vão pagando as contas antes de morrer

Eu estudei pra ter o emprego e olha a merda do salário
Me casei pra ter mulher
Porra virei celibatário
E vai passar copa eleição e carnaval
No tudo bem no tudo mal
Mentira não salva essa terra
Verdade não vende jornal

Vence a fatura do cartão
E a aventura do tiozão
É um amigo em dia de chuva
Um vinho seco e um violão

Só não vou reclamar da entrega
Do serviço funerário
Briguei pelo meu partido
E fui feito de otário
Tudo bem estou mais gordo
Canso mais
Tem coisas que já não se faz
Mesmo não sendo tão idoso
Já não sou nenhum rapaz

Acho até que já existe esse refrão
Vergonha de fazer canção
Lendas do rock em dia de chuva
Vinho seco e violão.


Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários