LVX FERRE

Arte Geralt
Quando meu tempo se esvaiu
Parece que tudo ruiu
Palavras tinha-mais de mil
Nenhuma delas me serviu
A noite veio e me engoliu
E o fio das coisas se partiu
Senti a dor.

Era o instante e ele passou
O sol nasceu e iluminou
Mas tolo fui de crer
Que ia parar-pois não parou
E a escuridão cobriu meu ser
Quando o seu rosto se virou
Senti a dor.

Sei que não devo
Mas ouso dizer
Certo de ser tolice, porém
Seu nome me escapa
Como uma pá de cal
Mas vou te procurar
Com o que resta em mim
De bem.

Devia estar, devia ser
Devia ter te feito ver
Mas tinha dúvidas e ao crer
Que duvidar era saber
Errei demais e aprender
Não é possível sem sofrer
Senti a dor

Nas trevas eu estendo a mão
Mendigo em plena solidão
Perfeito - e assim falhei
Punido pela perfeição
Asa.que ao céu já me levou
Agora me amarra ao chão
Senti a dor.

Dor de amar
Até não saber
Ser mais que a parte errada de ti
Eu não quero escolhas
Eu não quero jogar
Tua boca me faz réu
Dentro dela está o céu

De onde caí.

Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários