Vou dizer outra vez


Vou dizer outra vez
É em vão que vou dizer
Você nunca entendeu

Estou aqui mas eu sei
Que não vou permanecer
Mas ninguém prometeu

Hoje eu sei que é como é
A vivência molda a fé

Esqueça o que eu disse
Esqueça o que eu falei
Sobre seguir a lei
Foi muita criancice

No céu sobre o deserto
Estrelas mostram o caminho certo
Eu sei
Mas esqueça o que eu disse!

Quando eu chafurdei na lama
Vi o inferno em cada chama
E preferi dormir no frio

Eu já fui transfigurado
Transbordando do seu lado
E agora estou vazio

Hoje eu sei que como for
Quem faz seu limite é a dor

Esqueça o que eu disse!
Esqueça os versos meus
Sobre a paz, sobre Deus
Foi pura canalhice

Pode contar com a sorte
A agulha aponta o norte
Vá embora
E esqueça
O que eu disse!

Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários