Me acham pessimista

20:21

Me acham pessimista.
Negativo.
Devo ser.
Porquê isso?
Foram coisas
Que me disseram.

Me acham triste.
Devo ser.

Me acham mascarado
Escondendo as intenções
Os sentimentos
Distante de todo o mundo
Devo ser.

Porquê isso?
Foram coisas
Que me disseram.

Eu te amo
Eu te aceito
Estou contigo
Coisas assim

Ainda vejo
Ainda os ouço
Sinto ainda
O afago estranho
desses mortos
Que vivem agora
Na vida de outrem

Ainda vaga
Vez por outra
O perfume estranho
A sonbra inconsútil
O frêmito na carne
Os ouvidos captam
Captam sim

Ouço as notas
Da primeira canção
Que vem a ser a única
Que alguém me ofereceu
Com voz emocionada.

É isso.
Coisas.

Eu te amo

Coisas.

Não me deixe

Coisas.

Para sempre

Coisas.

Beijo ardendo

Coisas.

Verso ao vento

Coisas.

E as flores riem disso. Me dá dó das pobres.


Claudinei Soares

You Might Also Like

0 comentários