Me acham pessimista

Me acham pessimista.
Negativo.
Devo ser.
Porquê isso?
Foram coisas
Que me disseram.

Me acham triste.
Devo ser.

Me acham mascarado
Escondendo as intenções
Os sentimentos
Distante de todo o mundo
Devo ser.

Porquê isso?
Foram coisas
Que me disseram.

Eu te amo
Eu te aceito
Estou contigo
Coisas assim

Ainda vejo
Ainda os ouço
Sinto ainda
O afago estranho
desses mortos
Que vivem agora
Na vida de outrem

Ainda vaga
Vez por outra
O perfume estranho
A sonbra inconsútil
O frêmito na carne
Os ouvidos captam
Captam sim

Ouço as notas
Da primeira canção
Que vem a ser a única
Que alguém me ofereceu
Com voz emocionada.

É isso.
Coisas.

Eu te amo

Coisas.

Não me deixe

Coisas.

Para sempre

Coisas.

Beijo ardendo

Coisas.

Verso ao vento

Coisas.

E as flores riem disso. Me dá dó das pobres.


Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários