Noite

Arte de Koroned85
Noite
Se esperar vira dia
Já não sei se e fé
Ou se é teimosia
Mas guardo comigo
Esta canção
Que te nina
Sem fazer ruído
Estou perdido
Nessa esquina
E vou cerrando
Os olhos cansados
E o orvalho
Lança os dados

Ei
Lembro quando te conheci
Pensei em te roubar dali
De certo modo te roubei
Pro fundo do meu ser
Ei
Não sei o que você sentiu
E dava tudo pra saber
Senti meu corpo estremecer
Seu riso se abriu

É só o que eu sei
Dorme em paz
São palavras esparsas
Borboletas
Pelo céu
Já foram lagartas
Tão bonito é te querer
E não vou temer
A noite joga as cartas
Vou sentir
Pra valer
Sorte é ter
Um jogo de azar para viver!

Ei
Deixa eu contar meu sonho então
A gente num canto qualquer
Se abraçando e estando em paz
De alma e coração
Nem
Adianta me dizer não dá
Durma teu sono sem temor
E não será falta de amor
A sua solidão

É só o que sei
Sobre nós
Pra mim é delícia
Te sonhar nos lençóis
E minha carícia
É pensamento- que mal tem?
Te beijo toda a noite
Assim, meu bem.

Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários