O segredo da vida

O segredo da vida? Cara... não rola pensar demais. Mas sou contrária à regras. Será que existe um segredo? Será que a gente existe? Pra quê me esforçar se eu vou morrer com certeza? Obras? Um mundo melhor pra minha filha e pra humanidade? Bull shit! Eu vou morrer, caralho!!! E todos vão passar pelo processo choro, piadas em minha homenagem no velório, saudades doloridas, lembranças de vez em quando, esquecimento, porque os que lembraram de mim também vão morrer. Porra de obra pra eternidade? Proles que nem me conheceram vão gozar da grana se houver e as porra das pessoas que não conviveram comigo não me interessam. Um mundo melhor para os meus descendentes e para a humanidade? Faça-me rir! Uma só resposta: minha morte. Dane-se! Nem quero enterro, porque se for verdade a história de alma e tal, não quero viver em outro plano sabendo que meu corpo fora de padrão está sendo comido assim como os dentro do dito cujo. Padrão? Limite? Comer ou não comer? Viver. Lutar, trabalhar até gastar. Aonde vai parar? Morte. Ah! Vou deixar conhecimento. Você ensina... eles crescem e desafiam seus ensinamentos de qualquer forma. Esse padrão documentado só faz piorar, porque então a missão é só treinar soldados pra batalha que é viver em cima dessa Terra cheia de gravidades e oxigênio venenoso? Mais Bull shit. Arranquemos os úteros e simbora distribuir vasectomia. Castrem o ser humano! Tanto soldado sendo mal treinado na ala do cidadão de bem, que o futuro fica assustador. Assim é possível talvez aceitar a morte, mas a vida é profundo mistério, é covarde e obscura. Comam! Dancem! Bebam! Façam o que puderem pra ter diversão e esquecer toda essa prosa de uma mente que não pára há décadas!

Fê Effen




Postar um comentário

0 Comentários