Divertido era o tempo

Divertido era o tempo
Em que você poderia
Na maior explodir
Apontar o dedo e berrar
Você mentiu.
Mentira
Naquele tempo
Era coisa séria.
Ou a verdade era, não sei.

Agora tudo está confuso
Navegamos em águas turvas
E a corrente não diz onde vai.
Você mentiu
E é isso aí
Mentiu
Fez o que tinha de fazer.
Não é que não possa
Te condenar
Eu só não vejo uso
Não quero
Perdi a fé na verdade
Ou esqueci o valor da mentira
A coisa bem pouco me ofende
Quase que não me interessa
Parece um filme PB
Parece uma máquina de costura
A pedal
Parece uma foto de parente
Gente que não se conhece
Com suas caras retocadas

Você mentiu
Você mente
E isso é assim mesmo
A gente deve
Precisa às vezes
Curso das coisas
Cotidiano
Não é por isso
Que o mundo vai acabar

Você mentiu
E eu menti
Você se esforça
Eu me esforço
Mas já cansei
Já estou farto
É tudo uma farsa
Claro que é mas
Não é por isso
Não é por isso
Que estou vazio.

Divertido era o tempo
Em que você poderia
Se realmente tentasse
Dizer algo efetivamente.

Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários