Vontades

Minha vontade é te pegar sem qualquer ética
Te possuir sem qualquer escrúpulo
Triste é saber que te desejo tanto
Sem qualquer outro sentimento.
A sinceridade vai me matar um dia
A honestidade ainda vai me por à ferros.
Movido pelo desejo
Eu faço qualquer coisa.
verdade.
Eu quero te devorar
Te consumir até me rasgar
Num rio de lava de orgasmos e gritos.
Triste é saber que quero fornicar
Sem qualquer outro sentimento.
Não quero o respeito que amarra
Nem o afeto que suaviza
Nem o medo nem a culpa
Quero o desejo apenas
Só para ele tenho um espaço
Crescente e promissor
Só ele entre todas as dores
Concedeu-me algum prazer
Alguma satisfação nesta vida
Os segundos com o coração na boca
Os segundos com seu sexo na boca
São a máquina de suporte da vida
Que me trouxe a este momento.
Triste saber que a iluminação é assim
Sem qualquer outro sentimento

Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários