Tornado Blues

Vem vindo  tempestade, baby
Mas pra você parece tudo normal
Vem vindo a tempestade, baby
Melhor tirar as coisas do varal
Mas você quer sentir os pingos
Nunca espera por granizo
E este é seu mal

Vem vindo tempestade baby
Vem furiosa e parece o fim
Vem vindo feito uma avalanche, baby
Tem endereço certo e isso é ruim
Mas nem com as vacas voando
Nem com tudo desabando
Você para de fazer
Pouco de mim!

Eu não estou partindo, baby
E isso devia fazer você pensar
Raios iluminando a estrada
Com tanta luz é mais difícil
Se orientar
Eu vou bater à sua porta
E vamos ver que desculpa
você vai arranjar.

As árvores se açoitam, baby
O vento sopra sua gaita de destruição
Tem galhos despencando, baby
Mas prejuízo mesmo é depois da canção
Eu sou a tempestade, baby
E vou ficar com a minha parte
Você queira ou não.

Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários