Agora que o tempo passou

Agora que o tempo passou
Você me passa
Desconfortável como quem
Viu algo ruim
Talvez a sobra da dor que senti
Talvez o monstro que você fez de mim
Mas a verdade é que eu ia
Mudar mesmo de calçada.

A coisa toda me parece
Um disparate
Mas acho que sobrevivi
Então tudo bem
Não sei pelo que você me trocou
Não gosto do que ocupa o que você deixou
Mas poderia ser pior
Muito pior.

Pra te fazer saber da minha dor
Te esfolaria o antebraço
Pra passar salmoura
Te deixaria nua e só
Num brejo de sanguessugas
No pescoço um nó
Te faria atravessar
Um espinheiro no deserto
com uma pedra às costas
A alma que eu nunca vi
Quer conta à tua carne
O que eu senti!

Agora que o tempo passou
Você ressurge
E me vê como o fantasma
Do amor passado
Atravesso a rua e dou- lhe paz
Você sempre se importava demais
Eu não tenho nada a dizer
Falta tempo
Grana
Ferramentas
Para te fazer

Te fazer saber da minha dor
Só apagando um charuto
Sobre o seu mamilo
Te causar extremo horror
Esfolar teu gato
E te surrar com ele
Te fazer deitar com escorpiões
E ingerir como dieta vermes e baratas
O diabo que não construí


Quer fazer teu Deus saber o que senti!

Claudinei Soares

Postar um comentário

0 Comentários